quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Cansaço, Preguiça, Sono, Desânimo... Sim eu sofro deste mal.

Hoje, quinta-feira, dia de malhar.
Acordei achando que era alta madrugada e já era 7:30, com a chuva e o tempo fechado, ainda estava escuro. Não me entreguei, mas a vontade era de voltar pra cama. Meio sem vontade fui pra academia, não sem antes tomar café, claro!
Acho que esta atmosfera não favorece a prática de exercícios físicos, apesar da temperatura mais amena, eu parecia muito mais cansada. Minha bicicleta parecia estar com carga extra! Ufa! E quanta subida tem em Ijuí!
Apesar da leseira eu cumpri meu treino e isso me deixou muito mais leve, com sensação de dever cumprido, por isso vale a pena resistir a tentação de ficar na cama e não abandonar o projeto de uma vida mais saudável. Depois de tudo ainda fui até o centro de bike para almoçar e depois dá-lhe pernas para vir de bike até em casa! Nada que um bom banho não resolva!
Agora estou aqui, no meio da tarde, matando um pouco o trabalho para contar isso para todas que sofrem com as tentações, seja de matar a academia ou de fugir da dieta. RESISTA! A sensação é muito mais compensadora. Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário